Um site institucional é a vitrine virtual de uma empresa. Mais do que apenas apresentar produtos ou serviços, é o local onde a alma da marca se revela. os visitantes não apenas aprendem sobre a empresa, mas também se envolvem com uma história que vai além dos produtos e serviços, proporcionando uma experiência mais significativa e memorável.

Nós

Nossa história

A história da agência começa na labuta. Anos de dedicação, estudos e esforços entendendo como empresas no ramo de tecnologia, saúde, beleza e bem-estar poderiam mostrar seus diferenciais. Estive a frente intermediando comunicação entre essas empresas e freelancers e outras agências de marketing. Do resultado dessas experiências, quase sempre mais negativas que positivas, cresceu meu interesse em entender e estudar como deixar uma empresa interessante aos olhos dos clientes.

Ao longo da minha trajetória, percebi que clientes e marcas interessantes tinham pontos em comum, agiam de forma semelhante. Nos meus cliente, notei também que aplicar estratégias e processos dentro da comunicação de marketing resulta em uma conexão e uma experiência única que os clientes dos meus clientes vivenciavam.

Assim nasceu a agência Scholz. Uma agência que fala e comunica de forma fácil e direta ao ponto. Que traz clareza e transparência nas relações empresa-agência. Que se importa com os resultados dos nossos clientes. Que tem interesse na trajetória dessas empresas. Que se preocupa em entregar algo único, simples, viral e, principalmente, com elo e conexão com o negócio e seus clientes. Somos criativos, somos estrategistas, somos humanos. Vamos tomar um café, trocar experiências e planejar nosso futuro juntos?

Muito obrigada por querer nos conhecer um pouco mais! 

Malu Scholz, Fundadora e diretora criativa da agência Scholz.

Visão

representa a aspiração e comunica as ambições

A creditamos que mesmo o serviço ou produto mais complexo pode se comunicar de forma simples, ao passo que o integramos no dia a dia das pessoas.

Algumas vezes, as pessoas sabem que possuem um problema; muitas vezes, elas precisam ver para crer. Quando mostramos um produto ou serviço como uma solução ou ajuda para algo que interfere na vida do cliente, conseguimos demonstrar que somos confiáveis, interessantes e, não menos importante, que podemos resolver.

Missão

é como um manifesto que destaca o nosso propósito fundamental

A nossa missão é tornar nossos clientes interessantes através de engajamentos estratégicos.

Ao longo desses anos, percebemos que os clientes não buscam apenas super descontos ou empresas que se apresentem como super-heróis. Os clientes buscam auxílio para resolver um problema que impacta sua vida. No nosso caso, o marketing. Nossos clientes querem ser interessantes para serem vistos, lembrados e vender mais.

Comunicar de forma clara é garantir que os clientes vejam, ouçam e compreendam o que fazemos.

Se uma empresa não é interessante ela não vende.

O simples é fácil de entender, o humano conquista.

Valores

são os alicerces culturais da empresa

Humanidade: Para ser uma marca, é necessário ser humano, pensar, agir e se posicionar no lugar do outro.

Simplicidade: Entendemos que o simples alcança um maior número de pessoas.

Independente da narrativa criada para uma marca, todos somos humanos, e por isso, todos possuímos ambições internas e enfrentamos problemas. Seja uma grande ou pequena empresa, é controlada por seres humanos que também têm seus próprios desafios e precisam resolvê-los.

Cerne

Estratégia

Tudo na vida é estratégico. Quando você acorda, já organiza o seu dia na cabeça; quando cozinha, separa e organiza tudo que precisa. Isso também é necessário para empresas. Do marketing à organização e limpeza, se não tem planejamento, o cliente não se sente confortável.

Por que somos assim?

Nós sabemos que, ao receber um cliente, faremos parte da equipe, independentemente do serviço contratado ou da ação que iremos desenvolver. Por essa razão, entregaremos o nosso trabalho da maneira como gostaríamos que fosse entregue para nós.

Afinal. tudo é crescimento mútuo: se meus clientes prosperam, nós também prosperamos; se eles têm um aumento no faturamento, nós também temos; e se enfrentam desafios ou necessidades, é nosso dever, como parte integrante de sua equipe, ajudá-los no que fazemos de melhor.